Sobre a Igreja Adventista de São José dos Pinhais

Os Adventistas do Sétimo Dia, com mais de 17 milhões de membros no mundo, são uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui diversos departamentos internos para membros, interessados e comunidade como Ministério da Mulher, Ministério Jovem (cultos aos sábados às 17hrs na central de São José dos Pinhais), Ministério da Família, além de projetos sociais e assistenciais como a Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) que tem como objetivo a ajuda à pessoas carentes por meio de roupas, alimentos e necessidades particulares.

Também possuímos o Clube de Desbravadores e Aventureiros (reuniões aos domingos às 09hrs na central de São José dos Pinhais) que oferece aos jovens e crianças, atividades em meio ao ar livre como acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações em matas e cavernas e ensino de artes manuais e programas contra uso de fumo, álcool e drogas.

Para saber mais, clique aqui para acessar o site oficial da igreja.

HorárioCulto

_____________________

logos